Pular para o conteúdo principal

SP: Polícia encontra transexual morta na avenida Indianópolis

SP: Polícia encontra transexual morta na avenida Indianópolis


Crédito: Sociedade dos Amigos do Planalto Paulista/Divulgação

Planalto Paulista, bairro de classe alta na zona sul de São Paulo. (Crédito: Sociedade dos Amigos do Planalto Paulista/Divulgação)

A Polícia Militar encontrou uma transexual morta às 3h06 da madrugada deste sábado (23) em uma travessa da avenida Indianópolis, no Planalto Paulista, bairro de classe alta na zona sul de São Paulo. As informações são da Folhapress.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar estava patrulhando o bairro quando foram acionados sobre uma ocorrência de agressão na alameda dos Uapês.


Ao chegarem no local, viram a vítima caída no chão ferida por arma branca. Acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte no local.

Testemunhas contaram que a transexual foi esfaqueada e jogada para fora de um carro. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Ação na Justiça

A Associação dos Condomínios Residenciais e Comerciais (Acresce) entrou com uma ação na Justiça em fevereiro deste ano solicitando à Prefeitura de São Paulo que regulamente o trabalho de garotas de programa na capital paulista, para assim amenizar o incômodo de pessoas que moram perto de pontos de prostituição.

O intuito dessa ação é frear uma possível desvalorização de imóveis nas regiões do Planalto Paulista, Moema, e Butantã.

Informações disponíveis no site do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), afirmam que o processo já teve manifestação do Ministério Público Estadual e aguarda julgamento.

Créditos Istoé


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Symmy Larrat comenta sobre o dia da visibilidade Trans

Symmy Larrat comenta sobre o dia da visibilidade Trans Créditos PT.  -------- Participe do nosso grupo no WhatsApp:  https://chat.whatsapp.com/DkaugeoWI7OBUeZmCr3I33

Intervalo do GreNal 422 tem pedido de casamento gay na Arena do Grêmio. Saiba mais: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/11/03/intervalo-do-gre-nal-tem-inedito-pedido-de-casamento-gay-na-arena.htm

Divulgação/Arena do Grêmio Intervalo do GreNal 422 tem pedido de casamento gay na Arena do Grêmio.  Saiba mais:  https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/11/03/intervalo-do-gre-nal-tem-inedito-pedido-de-casamento-gay-na-arena.htm

Preciso da sua ajuda! - por deputada federal Erika Hilton (PSOL/SP)

          Vote Erika Hilton como melhor Deputada Federal do Brasil Chegar ao Congresso Nacional como a 1ª Deputada Trans e Negra da história não foi uma tarefa fácil. Passei por muita coisa até chegar na política, e quando cheguei nesse espaço, soube que teria que lutar ainda mais para que nossas lutas tivessem espaço e fossem respeitadas. Com tanta intolerância e violência, não tem sido fácil, mas em menos de 6 meses já temos dezenas de projetos, audiências públicas e estamos lutando para que o governo dê certo. Agora, preciso da sua ajuda! Estou concorrendo ao Prêmio de Melhor Deputada Federal do país. Posso contar com o seu voto? Basta acessar:  https://premio. congressoemfoco.com.br Iniciar a votação, se cadastrar e abrir o link pra votar que vai chegar no seu e-mail! A primeira parcial do Prêmio Congresso em Foco mostra que estou em primeiro lugar, mas precisamos chegar até cerca de 100 mil votos para derrotarmos o bolsonarismo e a direita intolerante. Conto contigo! Vamos, mais u