Pular para o conteúdo principal

SP: Polícia encontra transexual morta na avenida Indianópolis

SP: Polícia encontra transexual morta na avenida Indianópolis


Crédito: Sociedade dos Amigos do Planalto Paulista/Divulgação

Planalto Paulista, bairro de classe alta na zona sul de São Paulo. (Crédito: Sociedade dos Amigos do Planalto Paulista/Divulgação)

A Polícia Militar encontrou uma transexual morta às 3h06 da madrugada deste sábado (23) em uma travessa da avenida Indianópolis, no Planalto Paulista, bairro de classe alta na zona sul de São Paulo. As informações são da Folhapress.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar estava patrulhando o bairro quando foram acionados sobre uma ocorrência de agressão na alameda dos Uapês.


Ao chegarem no local, viram a vítima caída no chão ferida por arma branca. Acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou a morte no local.

Testemunhas contaram que a transexual foi esfaqueada e jogada para fora de um carro. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Ação na Justiça

A Associação dos Condomínios Residenciais e Comerciais (Acresce) entrou com uma ação na Justiça em fevereiro deste ano solicitando à Prefeitura de São Paulo que regulamente o trabalho de garotas de programa na capital paulista, para assim amenizar o incômodo de pessoas que moram perto de pontos de prostituição.

O intuito dessa ação é frear uma possível desvalorização de imóveis nas regiões do Planalto Paulista, Moema, e Butantã.

Informações disponíveis no site do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), afirmam que o processo já teve manifestação do Ministério Público Estadual e aguarda julgamento.

Créditos Istoé


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Symmy Larrat comenta sobre o dia da visibilidade Trans

Symmy Larrat comenta sobre o dia da visibilidade Trans Créditos PT.  -------- Participe do nosso grupo no WhatsApp:  https://chat.whatsapp.com/DkaugeoWI7OBUeZmCr3I33

Intervalo do GreNal 422 tem pedido de casamento gay na Arena do Grêmio. Saiba mais: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/11/03/intervalo-do-gre-nal-tem-inedito-pedido-de-casamento-gay-na-arena.htm

Divulgação/Arena do Grêmio Intervalo do GreNal 422 tem pedido de casamento gay na Arena do Grêmio.  Saiba mais:  https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/11/03/intervalo-do-gre-nal-tem-inedito-pedido-de-casamento-gay-na-arena.htm

Justiça decide que Gugu Liberato e Thiago não eram casal; suposto parceiro se revolta - créditos CNN

Justiça decide que Gugu Liberato e Thiago não eram casal; suposto parceiro se revolta Thiago Salvático disse que vai recorrer e que não acredita que a decisão teria sido tomada se o casal fosse heterossexual Reprodução/ Instagram Fernanda Pinotti Thais Magalhães da CNN em São Paulo 17/01/2023 às 16:12 | Atualizado 17/01/2023 às 16:16 Compartilhe: Ouvir notícia A Justiça não reconheceu o relacionamento entre o falecido apresentador de televisão  Gugu Liberato  e o chef de cozinha Thiago Salvático como uma união estável. O suposto parceiro disse, em resposta à  CNN , que a decisão foi tomada pelo juiz “sem mesmo ouvir a família e sequer deixar o processo seguir”. O apresentador da TV Record morreu em dezembro de 2019, após um acidente doméstico. O processo, no qual Salvático pede para que o relacionamento entre os dois seja reconhecido como união estável, está sob sigilo. O chef disse não acreditar que uma decisão como essa seria tomada se o casal fosse heterossexual. “Irei recorrer, poi